Camisetas

Camisetas

Últimos trabalhos realizados.

Aqui uma pequena amostra  de como fica o nosso produto final. Peça seu orçamento. Descontos especiais acima de 10 peças.














Muita gente se pergunta como funciona as coisas, até mesmo antes de eu conhecer esse mundo mágico e lucrativo dos foto produtos, eu ficava me perguntando “como que eles fazem para a foto ficar estampada na caneca, como que acontece para a caneca ficar bonita e encantar tanta gente (inclusive eu que estou aqui ainda encantado com tanta vantagem de saber como se faz isso)".
Depois que eu descobri como se faz para fazer a caneca e vários outros foto produtos, me veio outra dúvida corriqueira que não queria mais sair da minha cabeça:O que acontece para a tinta que está no papel ficar grudada na caneca? Sim! O que rola ali, nas entrelinhas do papel com a superfície lisa e brilhante da foto-caneca? Fiquei um bom tempo me coçando e me perguntando: O que de fato acontece naqueles 3 minutos que nós esperamos para que a tinta saia do papel e fique grudada na caneca? O que realmente é a sublimação?
E o que eu fiz? Fui atrás dessas respostas, e acabei descobrindo… o que é a tal da sublimação? E acabei sabendo o que acontece… um processo bem interessante, algo que nunca eu tinha imaginado que fosse, e que realmente é! Continue lendo que eu explico para vocês como funciona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário